logo

Campos Eletromagnéticos

Os campos eletromagnéticos perpassam toda a atmosfera, e todos os objetos de nosso planeta. Estes campos eletromagnéticos são transmitidos através de ondas tridimensionais, ocupando todo o espaço e atravessando qualquer tipo de matéria viva ou matéria não viva.

O conjunto de diversas ondas eletromagnéticas existentes chama-se espectro eletromagnético, que compreende, uma faixa bastante extensa de energias oscilando desde baixas frequências até frequências bastante altas. Frequência é a rapidez com que uma onda oscila num certo intervalo de tempo, no caso poderia ser considerado como sendo um segundo.

Quanto mais alta a oscilação, maior a frequência e consequentemente, maior a energia que esta onda produz, e também maior a capacidade de penetração na matéria que esta onda possui. Robert O Becker, Phd em Medicina, após muitas experiências, observou os efeitos da Radiação Eletromagnética no funcionamento do ser humano.

O Dr. Becker escreve que, como resultado de um aumento contínuo no uso da energia eletromagnética nos últimos 100 anos, nas comunicações e na obtenção de força motriz, “agora vivemos num mar de radiação eletromagnética que não percebemos e que nunca antes havia existido neste planeta. Há nova evidência de que essa radiação em massa possa estar produzindo estresse, enfermidades e outros efeitos prejudiciais no mundo inteiro, através de interferência nos níveis mais básicos do funcionamento cerebral”.